logo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

[cotidiano] Thábata Mendes festeja estreia em shows da XCalypso e ignora vaias de fãs de Joelma

Thábata Mendes fez esta semana dois shows à frente da XCalypso. Sua estreia, no dia 3, em Ananindeua, na Grande Belém, foi aguardada por ela com ansiedade e boa dose de nervosismo e resignação. “Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessa ela, que passou sem arranhões em suas primeiras apresentações, apesar de um grupo de fãs de Joelma ter gritado o nome da cantora.

Ainda nesta quinzena, a loura faz mais seis shows ao lado de Ximbinha, que está sendo uma espécie de guru da nova carreira. “Ele me fala para me manter firme, com a humildade intacta e sempre fiel à minha essência, à minha identidade artística”, conta Thábata, que tem se apresentado com muita roupa, ao contrário de seus looks anteriores, bem mais ousados: “Me aguardem! Vem figurino novo aí. Vou aparecer sexy sem ser vulgar”.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário