logo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[cotidiano] Acidente entre van e carro mata sete pessoas em Jaguaribara, no Ceará

 motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão quando bateu de frente com a Van.  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Sete pessoas morreram e 11 pessoas ficaram gravemente feridas  em um acidente entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, às 5h40, o automóvel trafegava pela BR-116, no km 278, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou ultrapassar um caminhão quando bateu de frente com a Van. A polícia afirmou que dentro do veículo estavam três adultos e duas crianças. Todas as cinco pessoas perderam a vida.

Segundo a polícia, a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van. Duas mulheres idosas que estavam no interior da van morreram. Uma não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. A outra, conforme a polícia, morreu a caminho do Hospital de Jaguaribe.

Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário