logo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

[cotidiano] Choveu bem em todo o Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Choveu bem em toda região oeste do Rio Grande do Norte. Em algumas cidades, como Martins, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Umarizal e Almino Afonso choveu mais de 100 milímetros.

Também foram registradas chuvas fortes em Umarizal, Olho D’Água dos Borges, Alexandria, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Encanto, Tenente Ananias, Portalegre, entre outras cidades do Alto Oeste.

Na região Mossoró e litorânea também choveu forte durante toda a madrugada. Em Tibau, Grossos e Areia Branca, o dia amanheceu chovendo nesta quinta-feira.

Na região Central, precisamente no município de Lajes, que enfrenta sérios problemas no abastecimento residencial, no final da tarde desta quarta-feira, 6, choveu forte.

Já na região Seridó choveu forte nos municípios de Currais Novos, Acari, São Vicente, Caicó, Jucurutu, Florânia, Jardim de Piranhas entre outras da região.

As chuvas trazem sempre esperança de boa safra de grãos ao homem do campo e neste caso específico deste ano de 2016, também esperança de regularização do abastecimento de água em dezenas de cidades que estão em colapso há vários meses.

Chuvas em algumas cidades do Alto Oeste do RN

Pau dos Ferros 42
Luis Gomes 55
Portalegre 44
Riacho de Santana 60
Viçosa 25
Venha ver 39
Almino Afonso 62
Lucrécia 55
Martins 97
Umarizal 28
Patu 50
M. Targino 05
Dr Severiano 29
Fonte: Mossoró Hoje

Um comentário: