A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) denunciou, em entrevista ao portal Agora RN as condições da educação municipal de Natal. Segundo relata a parlamentar, do ponto de vista qualitativo, o ano está ameaçado para os milhares de alunos potiguares.
“Se você for nas escolas municipais você vai ver que o ano letivo está ameaçado, porque todos os anos existe déficit de professores. Ameaçado, que eu digo, do ponto de vista da qualidade das condições para iniciar, porque sempre se inicia, mas sem professor, sem funcionários para limpeza, sem diários de classe, sem livros, inicia faltando tudo para os alunos e isso é uma marca do governo de Carlos Eduardo”, avalia.
A parlamentar do PSTU faz um balanço “negativo” da gestão do prefeito, que segundo ela “não resolveu os problemas essenciais da população” e muitas coisas está “deixando para inaugurar em 2016, o que configura a utilização da máquina pública em um ano eleitoral”.
Embora ainda não tenha decidido seu caminho político para 2016, a vereadora Amanda Gurgel já ensaia seu discurso caso escolha trilhar o caminho da disputa pela Prefeitura do Natal esse ano. Em entrevista ao Agora RN, a parlamentar não descartou a possibilidade de ser candidata a prefeita de Natal e afirmou estar mais preparada do que outros nomes que sequer conhecem a “realidade da população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário