logo

sábado, 1 de agosto de 2015

[polícia] Polícia Militar desbarata quadrilha que vinha praticando assaltos em Mossoró e Região

Uma Operação desencadeada por policiais dos dois Batalhões (2º e 12º BPM), na tarde deste sábado 01 de agosto de 2015, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de assaltantes que vem agindo em Mossoró e região. 

Além dos suspeitos presos,a PM conseguiu estourar uma casa localizada na rua Francimar Bezerra da Silva,no bairro Alameda dos Cajueiros que servia de esconderijo para a quadrilha e de depósito para os objetos roubados. 

Na residência estavam Jovaerton Rodrigues de Pontes de 24 anos, cadeirante e uma menor de 17 anos, que disse morar em Natal. Os dois foram entregues pelo comparsa identificado como Gilberto Medeiros dos Santos de 26 ansos, preso no início da tarde com uma camioneta Silveirado, roubada em Assu, depois de ser interceptado pela PM na BR 110 sentido Mossoró/Upanema. 

Ao ser preso, Gilberto Medeiros, abriu o jogo e entregou seus comparsas, levando os policiais até a casa do cadeirante. Gilberto disse à Policia, que Jovaerton seria o chefe da quadrilha e responsável pelo envio das motos e carros roubados aqui na região para serem vendidos em Natal. 

Um celta Branco com placas de Campina Grande na Paraíba, que segundo Gilberto Medeiros, é de sua quadrilha e que deu apoio durante o assalto a empresa de água mineral na zona rural de Assu, foi abandonado depois de uma perseguição policial na BR 110. 

Os ocupantes do Celta,que segundo a polícia eram cerca de três elementos conseguiram fugir pelo matagal, após abandonarem o carro. O veículo não tem queixa de roubo. 

Gilberto Medeiros, Jovaerton Rodrigues e a menor de idade foram conduzidos à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, para procedimentos na forma da lei. 

Os dois veículos, as motos e outros objetos possivelmente roubados também foram entregues na DP de Plantão. 

De acordo com a Polícia,os dois homens presos,já tem passagem por delegacias.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário