logo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

[segurança] Elemento tenta jogar drogas e celulares no CDP de Assu e é preso pelos agente

Na madrugada de hoje 29/07 por volta das 02:30hs os agentes do CDP de Assu bem atentos conseguiram prender em o elemento por nome de Wtiego Allan dos Santos, 30 anos natural de Assu e residente no bairro Vertentes também em nossa cidade.

As informações dão conta de que os agentes José Ribeiro e seu companheiro sempre atentos e no intuito de coibir este tipo de ação, onde passam as noites em claros na tentativa de evitar que produtos ilícitos entrem no nas celas do CDP de Assu.

E hoje o trabalho surtiu efeito, e com êxito o elemento foi preso, a RP comandada pelo Cb Rodrigues e composta pelos Sds Altar e Emerson foram acionados, e após os trabalhos, recambiaram o elemento para a cidade de Mossoró para ser lavrado o flagrante.

Isto serve de exemplo para quem pensa em jogar drogas, e celulares para o interior das celas do CDP de Assu, pois os agentes estão atentos e prontos para coibir este tipo de ação.

Acredita-se que após uma conversa com o delegado, o acusado deverá informar para quem era a droga que ele tentou jogar em uma das celas do CDP de nossa cidade.

Parabéns a todos os agentes do CDP de Assu.
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário