logo

quinta-feira, 26 de março de 2015

[segurança] Apodiense disse que foi vítima de crime virtual em Fortaleza, Ceará

O apodiense Alan Morais, que mora em Fortaleza a alguns anos, entrou em contato com o blog do jairgomes.com para relatar sobre algumas injustiças que ele diz vir sofrendo na cidade onde reside.

De acordo com Alan, pegaram uma foto dele na sua página da rede social e fizeram um cartaz como se ele fosse procurado pela Polícia do Ceará e espalharam na cidade.

"Jair é porque eu fui vitima de um crime virtual onde foi feito uma montagem da minha foto do Facebook como se eu fosse procurado pela policia e espalharam tanto no Facebook como em cartazes. Já registrei BO contra isso e já fui na imprensa do Ceará para dar explicações sobre isso e queria só pedir sua ajuda para divulgar em seu blog vou te mandar o link do vídeo que divulguei no YouTube para que você possa assistir e entender melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário