logo

segunda-feira, 23 de março de 2015

[educação] Casal apodiense que recebiam ameaças financeiras não irão mais desistir dos seus sonhos

Notícia boa - O blog do Jair Gomes hoje trás uma excelente notícia para os seus leitores.

O jovem casal apodiense que faz faculdade em Mossoró, Samuel e sua esposa e que estavam pensando em desistir dos seus sonhos por falta de recursos financeiros não vão mais precisar abrir mão deste pelo fato de não ter recursos suficientes para se deslocarem.

O fato é que o blog do jairgomes.com publicou uma matéria nesta última sexta feira (20) e conseguiu, através dos leitores, a captação deste recursos para a manutenção de um mês.

Relembre o caso - Samuel e sua esposa cursam Administração e Pedagogia, respectivamente, em Mossoró e diariamente eles precisam pagar 20,00 reais, para terem acesso ao ônibus universitário.

Anteriormente, através do projeto implantado pela prefeitura em 2013 denominado Transformação, eles estavam conseguindo se deslocar normalmente, mas quando o programa deixou de existir, eles começaram a passar por dificuldades.

No final do ano passado, já terminando o período, eles conseguiram, através da ajuda da igreja que são membros, Assembléia de Deus, concluir o período, mas para este ano eles já estavam pensando em desistir, visto não terem condições para manter as despesas.

Ambos trabalham vendendo pastéis em frente a casa lotérica de Apodi no horário matutino, centro de Apodi.


Resultado da campanha - No total foram conseguidos através do blog, até o momento, 380,00 reais. Outros 120,00 reais foram prometidos por leitores e que deverão serem entregues em breve. Samuel ainda falou que também recebeu uma ligação da Bahia e que um homem ficou de ajudar. Outros benefícios também estão para aparecer. Enfim, o jovem Samuel e sua esposa irão continuar.

Veja quem foram os doares:
Núbia doou 50 reais.

Yure Lima doou 10 reais.

Ana Oliveira doou 50 reais.

Célio Martins doou 150 reais.

Wilker da Shalk doou 50 reais.

Marcos do sorvete doou 10 reais.

Márcio da madeireira doou 30 reais.

Junior Morais doou 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário