logo

sábado, 28 de março de 2015

[cotidiano] Acusada de traição, mulher tem vagina grudada com supercola pelo marido


Atacada de forma brutal por seu marido, uma mulher de 40 anos que vive em Mpumalanga, na África do Sul, carrega consigo um trauma para a vida toda. Ela nunca mais poderá ter relações sexuais: os lábios de sua vagina foram grudados com supercola pelo agressor. O episódio aconteceu no dia 09 de março de 2013, na vila de Ngwamtila.

“Meu marido foi abusivo por vários anos. Mas seus exageros saíram do controle quando meu tio me deixou em casa. Fui acusada de trai-lo com meu próprio familiar. Foi chocante, pois os dois se conhecem bem; meu marido até se despediu de modo educado quando fui entregue”, declarou a mulher, que não teve seu nome divulgado.

Assim que chegou em casa, ela foi abordada por seu marido que, empunhando uma faca, a fez tirar a roupa. “Se eu não o obedecesse, ele iria cortar minha cabeça”, descreveu, traumatizada, a mulher. “Então eu tive de deitar e abrir as penas. Ele então pegou a supercola e aplicou em minha vagina enquanto eu o olhava horrorizada, com lágrimas correndo por meu rosto. Não sei o que levaria um homem que ama uma mulher a fazer isso”, desabafou.

Desde então, o marido da vítima não foi mais visto pelo vilarejo sul-africano. Ela admite que gostaria de prestar queixa, mas, além de não ter tido mais notícias do homem, tem medo que ele retorne. “Tenho medo que ele possa voltar a qualquer hora para cortar minha cabeça”. A vítima sente dores toda a vez que urina, e, quando o mês de março se aproxima, as memórias do ataque a fazem reviver o trauma.

4 comentários:

  1. Se essa moda pega do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma camarada em apodi só merecia o marido ter feito isso pra ela respeitar

    ResponderExcluir
  3. Cifres não mata mais maltrata kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir