logo

quarta-feira, 25 de março de 2015

[cotidiano] Caso Najla: testemunha afirma que estudante fazia “pega” antes de acidente

Trecho do depoimento da testemunha (Foto: Reprodução)
O delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia de Acidentes de Veículos (Deav) ouviu, na tarde desta terça-feira (24), mais uma testemunha do caso da estudante de Direito, Najla Napy Charara, de 21 anos, que morreu após colidir o veículo que dirigia contra um poste no prolongamento da Avenida Prudente de Morais na madrugada da quarta-feira (11).

De acordo com a nova testemunha que não teve sua identidade revelada, na madrugada do acidente trafegava, de moto pelo Prolongamento da Avenida Prudente de Morais, quando foi ultrapassado por dois veículos, sendo o primeiro o de Najla, um Renault/Clio, de cor branca e o segundo, um HB20, também de cor branca.

A testemunha relata que em certo ponto, quando passavam em frente ao Parque da Cidade percebeu que a condutora do Renault/Clio mudou a direção do veículo para a faixa da direita da via acenando com o pisca alerta. A testemunha explica que o sinal de pisca alerta seria um chamado para um “pega”, pois a mesma admite já ter feito isso quando mais nova.

Ainda de acordo com o depoimento, a testemunha relata que cerca de 1 km depois de ter perdido os dois veículos de vista, já que eles estavam em uma velocidade muito superior, se deparou com o carro de Najla que havia colidido contra um poste. Após o acidente, a testemunha não soube precisar o destino do HB20.
Fonte: PortalnoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário