Dois bandidos armados roubaram os pneus de uma carreta na madrugada desta terça-feira (31), no município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste Potiguar. O motorista catarinense Ilso Klaesener, de 50 anos, foi rendido e amarrado em um posto de combustíveis onde descansava.
O veículo transportava sal de Mossoró/RN para o estado de São Paulo.
O sargento PM Francisco Divanildo contou ao MOSSORÓ HOJE que, por volta da meia-noite, os criminosos quebraram o vidro da cabine, renderam o motorista e levaram o caminhão para uma estrada carroçável, há 500 metros do posto, onde "depenaram" o veículo.
Foram roubados 16 dos 22 pneus do caminhão. Os bandidos passaram mais de quatro horas retirando os pneus e, em seguida, fugiram com destino desconhecido.
“Antes de fugir, eles desamarraram o motorista e disseram para ele não sair do caminhão”, detalhou o sargento.
O veículo foi localizado pela polícia por volta das 6h da manhã após o contato da seguradora, informando que o caminhão tinha saído de sua rota.
Divanildo destacou que a polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caminhoneiro não soube informar qual o veículo usado pelos criminosos para fugir com os pneus.
Ilso Klaesener foi encaminhado à Delegacia de Pau do Ferros para prestar queixa.
“Nos mais de oito anos que eu estou no comando da Polícia Militar de Rafael Fernandes, nunca tinha acontecido isso aqui”, frisou o sargento Francisco Divanildo.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário