Os servidores municipais de Apodi estão firme e fortes na luta pelo cumprimento do reajuste salarial e hoje eles acamparam em frente a prefeitura para dizer, "O SINTRAPMA está na rua, prefeito a culpa é sua".
Vários servidores usaram o microfone para relatar a situação econômica em que enfrentam nas suas residências. "Estamos a três anos sem reajuste salarial, enquanto isso o gás subiu, a luz subiu, a feira subiu, tudo subiu. Ontem meu filho me pediu 10 reais para tomar um açaí e eu não tive", relatou ao blog do Jair Gomes a professora Fabiana.
Alunos da Escola Municipal Lourdes Mota também estiveram presentes, "eu quero que o prefeito dê o reajuste dos professores, pois nós temos que estudar e é justo a luta deles. Eu acho vergonhoso um prefeito professor trair seus colegas de profissão", disse uma jovem de 14 anos.
O presidente do SINTRAPMA, Ozamir Lima, disse que as manifestações continuarão. "Estamos a quase três ano e nem diálogo nós tivemos, este não é o caminho. Vamos intensificar a luta com o objetivo de conseguirmos os direitos dos servidores", disse.
Até o momento o prefeito Flaviano Monteiro não recebeu a entidade e disse que não tem condições de da o reajuste.
A greve foi deflagrada durante assembléia nesta quarta-feria (01).
Alunas da Escola Lourdes Mota pousam para foto e apoiam greve. |
Blog do Jair Gomes acompanhou a manifestação. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário