Um funcionário de uma empresa que realizava escolta armada de uma carga de cigarros sobreviveu após ser baleado sete vezes durante uma troca de tiros com criminosos, na última segunda-feira (30), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O vigilante foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele é estável. Um outro companheiro de trabalho também foi atingido, mas foi liberado após atendimento médico.
Os médicos acreditam que os seguranças foram salvos graças aos coletes à prova de bala.
O crime aconteceu no bairro Vila Baiana. Seguranças da empresa realizavam a escolta de uma carga de cigarros quando foram surpreendido pelos criminosos, já fora dos veículos.
"Eles [vigilantes] estavam desembarcando do veículo da escolta quando houve a abordagem dos criminosos. Nesse momento houve a troca de tiros entre os seguranças e os assaltantes", explica o delegado Sérgio Lemos Nassur.
De acordo com informações da Polícia Civil, o carro da empresa de vigilância foi atingido por, pelo menos, 18 disparos. Um outro funcionário da empresa de escolta foi atingido. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado em sequência.
Parte da mercadoria de cigarros que estava dentro do carro da empresa foi levada pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário