O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdo), durante o programa de rádio da prefeitura, falou sobre as problemáticas que vem enfrentando na gestão do município. Segundo ele a situação está tão difícil que 'dá vontade de abandonar o barco'.
Mesmo com o anúncio do carnaval, que está orçado em torno de 600 mil reais para o próximo ano, Flaviano diz que os precatórios tem prejudicado muito a administração do município. Fato este que ele contrariou quando era candidato a prefeito e dizia que daria para se fazer uma obra a cada mês.
Dentro de uma administração pública, revelar que 'da vontade de entregar' é uma atitude que mostra incapacidade administrativa. Fato este que parece ser o problema do atual prefeito de Apodi.
Prefeito ruim, faço esse favor a todos nois apodiense!!!
ResponderExcluirQuem que quer entregar uma mamadeira dessa! "Conversa fiada" Já fez a vida agora vem com essa"
ResponderExcluirFaça isso pelo amor a nossa terra querida. Fora fla fla e Zé Zé nós só queremos um Apodi melhor
ResponderExcluirO que o prefeito disse é a mais pura verdade, so ex prefeitos deixaram dívidas e o atual prefeito estar pagando se sou eleitor dos ex prefeitos teria vergonha e nao farai comentário se o flaviano é ruim imagino os ex prefeitos até quando vamso ver o fanatismo por partidos politicos vejamos o caos que estar o brasil por estes fanáticos ter reeleitos corruptos par destruir o pais tem que prender os chefes e afastar a presidenta se nao logo ninguem tera´empregos.
ResponderExcluir