logo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

[política] Discussão entre comerciante e prefeito de Angicos termina em tapas e socos

Uma discussão entre o comerciante conhecido como Mauricio Viana e o prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha, acabou em pancadaria e agressão física na noite desta terça feira, 27.

Segundo informações de Carlos Costa, o prefeito foi procurado por Mauricio para pedir a permanência da sua esposa no contrato que tem junto a prefeitura e o clima teria esquentado quando o prefeito não atendeu ao comerciante, dizendo que teria que demitir ainda outras pessoas por falta de dinheiro nos cofres públicos.

Mauricio teria lembrado a Junior que este devevia dinheiro no seu comércio, e na sequência, começou o bate-boca, que terminara nas vias de fato. Segundo informações, rolou tapas entre os dois.

O prefeito procurou a companhia de polícia Militar da cidade pra prestar queixa, pois a delegacia de polícia civil está fechada por falta de material para o trabalho dos agentes.

O comerciante deu entrada no hospital regional de Angicos muito nervoso e dizendo estar com problemas de saúde. A continuação desse caso deverá ser na justiça.
Fonte: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário