Um jovem de 27 anos foi encontrado enforcado no quarto de sua residência na manhã desta quinta-feira (29), no Conjunto Maria Bandeira, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações dos familiares, uma sobrinha da vítima entrou no quarto e encontrou José Edicarlos da Silva, conhecido como Edinho, com uma corda no armador da rede “torno” em seu pescoço onde se encontrava de joelhos. De imediato chamou o vizinho conhecido por Carlos que vinha chegando do trabalho.
O vizinho identificado como Carlos, levantou o rapaz e tirou a corda do pescoço da vítima, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e ao dá entrada por volta das 12h05min, não resistiu e veio a óbito.
A mãe de Edinho, dona Lúcia disse ao blog desesperada que não sabe o motivo do suicídio, pois o jovem não sofria de depressão e era muito tranquilo. Ainda de acordo com a dona de casa Lúcia, seu filho tinha acabado de fazer uma ligação para ela e a única frase que ele disse foi: “Mãe eu te amo mais que tudo”, palavras que segundo a mãe nunca mais vai sair da mente e nem do coração dela.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário