O município de Apodi perdeu seis posições no índice de qualidade de vida das melhores cidade do Rio Grande do Norte. Em 2009 a empresa FIRJAN, que avaliou 5.564 municípios brasileiros, constatou que Apodi era a terceira melhor cidade do Estado para se viver. Já este ano a empresa nacional de consultoria Austin Rating classificou o município como o nono.
A análise considera informações fornecidas por órgãos como Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Datasus, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), entre outros.
Click na imagem para ampliar |
Em 2009 Apodi só ficava atrás de Natal e Mossoró. Hoje já perde para estas além de Parnamirim, Caícó, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Assú e Currais Novos.
e aí nova geracao, apodi melhorou foi ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFaltou so vc deixar explicito que a culpa é do atual prefeito. Sei não viu kkkkkk
ResponderExcluirPrefeitinho ruim
ResponderExcluirCom a palavra:
ResponderExcluirO defensor da situação. Aliás, ele já fez a defesa. Postou em seu blog que a gestão atual não investiu na imprensa, por isso, a pesquisa não foi satisfatória a gestão atual. Vai ver que a gestão atual está inadimplente com a imprensa. Acorda garoto!