logo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

[segurança] Falta de energia gera tumulto na Cadeia Publica de Mossoró. Um interno foi esfaqueado

Principio de tumulto no final da tarde desta quarta feira 19 de agosto na Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações os ânimos se acirraram depois que um transformador da rede elétrica que fica na parte externa da unidade, explodiu, causando a falta de energia no presídio.

Por causa do calor, os presos foram retirados das celas e colocados nos corredores dos pavilhões e durante o tumulto dois detentos se desentenderam e um deles, identificado como Railton de Souza Filgueira, preso por tráfico de drogas acabou sendo esfaqueado. 

Ele foi socorrido por agentes Penitenciários, para o Hospital Regional e segundo informações o estado de saúde do detento é considerado grave. A Direção da Cadeia Pública informou que o responsável pela ação criminosa ainda não foi identificado. No final da tarde, uma equipe da Companhia de Serviços Elétrico,foi ao presídio,onde consertou o problema gerado no transformador, reestabelecimento a anergia na Unidade Prisional. Os internos retornaram as suas devidas celas.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário