logo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

[publicidade] Cursinho AprovApodi comemora um ano de existência

O cursinho AprovApodi comemora um ano de existência ao lado dos alunos. Veja o que disse o idealizador do projeto, Francisco Edson:

"Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho e no cursinho‪#‎Aprovapodi‬‬...
A vida é passageira, rápida. Devemos aproveitar ao máximo para viver e pôr em prática o desejo de crescer e realizar nossos sonhos. O cursinho #APROVAPODI nasceu de um sonho em ajudar pessoas a vencerem na vida passando nos concursos públicos. O meu sonho ainda está se iniciando, mas sei o quanto que ainda quero ir, almejo agora novas aprovações e em breve a inicialização do núcleo de aulas do cursinho para melhor acomodar os nossos alunos. Sei da importância do professor, mas sei também a importância de vocês alunos. Não a preço no mundo que paga a felicidade em ajudar alguém. Tenho certeza que este trabalho está só começando, vem muito mais por aí. aproveito para informar a todos que o ‪#‎cursinhoaprovapodi‬‬ logo mais estará iniciando as gravações das vídeo-aulas e a criação, que já está em andamento, do aplicativo de questões para celulares, ou seja, alunos poderão ter acesso às questões via aplicativos.
Agradeço de coração a todos os meus alunos, amigos e a minha família......
abraço a todos...."




Nenhum comentário:

Postar um comentário