logo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

[polícia] Em um mês, terceiro caso de estupro coletivo é registrado em Natal

Mais um caso de estupro coletivo foi registrado em Natal. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi levada para um matagal e abusada sexualmente por três homens. O crime aconteceu na tarde deste sábado (15) em uma estrada de terra que liga os bairros de Felipe Camarão e Planalto, na Zona Oeste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto. O crime tem as mesmas características de outros dois casos registrados na capital potiguar em um mês. Os outros dois estupros aconteceram no conjunto San Vale, que é próximo ao bairro Planalto.

De acordo com o depoimento registrado pelo namorado da vítima na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, os estupradores ainda renderam um segundo casal e também roubaram a moto e os pertences pessoais. A segunda mulher, no entanto, não sofreu violência sexual. Os criminosos ameaçaram as vítimas com uma faca. Ainda no sábado, a polícia conseguiu recuperar as duas motocicletas roubadas. Os veículos foram encontrados no bairro de Felipe Camarão graças ao rastreador instalado em uma das motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário