logo

sábado, 22 de agosto de 2015

[polícia] Dupla confessa esquema para fraudar concurso do IFRN e é presa pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (21), dois homens que confessaram que iriam fraudar o concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os homens foram parados na BR-226, próximo ao município de Campo Grande, na Região Oeste do RN.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os suspeitos estavam em um veículo Palio com placa da cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará. Os agentes desconfiaram de dispositivos eletrônicos encontrados no interior do carro.

Ainda de acordo com a PRF, um dos homens confessou que a dupla seguia para Natal para realizar o concurso para técnico-administrativo do IFRN e que os dispositivos seriam utilizados como pontos eletrônicos para repassar as respostas à candidatos. No veículo também foram encontrados cartões de inscrição dos dois homens.

Os homens foram encaminhados até a superintendência da Polícia Federal, em Natal, para prestação de novos esclarecimentos.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário