logo

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[polícia] Idosa de 75 anos tenta proteger o marido de uma neta e foi morta com um tiro em Mossoró

Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau no bairro Barrocas, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local. 

O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta de 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde a vítima morava. 

Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como "Fabio Ferreira da Silva", foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com o marido de uma neta dela, conhecido apenas como "Claudiano", por causa de uma briga. Depois da atentado, o acusado fugiu.

Dona Iracema, estava no local e tentou defender o rapaz, mas foi baleada nas costas com um disparo transfixante e morreu na hora. O rapaz foi ferido com um disparo no pé. Ele procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência. 

Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário