logo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

[polícia] Mulher é morta a facadas pelo companheiro dentro de casa em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21h40min do último sábado, mais uma noite com assassinato na cidade de Mossoró.

Uma mulher, que foi identificada como Cinthya da Silva Cabral, de 22 anos, natural de Serra do Mel, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro do quarto de sua casa onde morava, na Loteamento Santa Helena.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Antônio João dos Santos, de 59 anos, que se evadiu do local logo após a ação criminosa.

Pelo cenário que a polícia encontrou dentro do quarto onde a vítima foi esfaqueada e morta, tudo leva a crer que houve luta corporal entre o casal, uma vez que a cama estava desarrumada e com a testeira quebrada.

Populares informaram a polícia, que durante a tarde do sábado ,teria havido uma briga entre o casal e que o marido saiu de casa e só retornou a noite, onde tirou a vida de sua companheira, que segundo informações era usuária de droga.

O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O suspeito do crime está foragido.

Com os dois homicídios registrados neste sábado (15), Mossoró chega a marca dos noventa e oito assassinatos em 2015.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM.
Fonte: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário