logo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[política] Prefeito de Apodi promoverá Rally pelo município - Objetivo é mostrar as obras

O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro, se reuniu com toda a sua equipe de secretários e comissionados na noite de ontem (16) na fazenda Peniel para discutirem a respeito da gestão do atual governo municipal, tendo como objetivo o Rali das Obras que será realizado neste domingo (22).

O problema é que muitos estão reclamando por não haver ajuda financeira como antes, mas na reunião foi convocado todos os comissionados e é questão de obrigação irem. "Temos que vestir a camisa," disse o líder.

No evento estará presente o vice governador Robinson Faria, o deputado federal Fabio Faria, o deputado estadual Getúlio Rêgo e o secretário de Recursos Hídricos Leonardo Rêgo. Portanto, é questão de honra para o prefeito que uma grande multidão o acompanhe.

O ponto de partida será no bairro IPE para mostrar as carnaubeiras colocadas na entrada da cidade, logo em seguida o destino é o bairro Cohab com o intuito de mostrar a praça que esta sendo construída, após isto, eles se dirigiram ao Sítio Córrego onde revelarão a construção da UBS e a recuperação de uma estrada. Distrito de Melancias será o próximo ponto de encontro do grupo, além da Barragem e UBS de Santa Rosa, encerrando no Vale com a provável visita a residência do senhor Zé Bolacha.

Um dos objetivos da viagem é, além de mostrar as obras que o atual governo esta fazendo, tentar levantar a alto estima dos que compõem o grupo, visto o grande número de desmotivados pela administração mal articulada no ano de 2013.

Para 2014 já há a promessa, inclusive, de troca de secretariado e mudanças no governo.

19 comentários:

  1. é impressionante como o seu ar de critico em uma reportagem é grande.

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos! E aí Jair também vai? A verdade é essa, esse grupo está fazendo muito melhor que os anteriores!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser mesmo um rally, pois as estradas não terminaram por completo e outras está uma buraqueira só.

    ResponderExcluir
  4. Sou comissionada e sei que ninguém é obrigado a ir. Vai quem quer. Flaviano é muito democrático. Quanto à ajuda de custo não pode ter mesmo. O prefeito é um homem honesto. Ou você acha que ele deve usar o dinheiro público num evento desses.

    ResponderExcluir
  5. Se leonardo rêgo realizar alguma festa vai ser lotação.

    ResponderExcluir
  6. Essa visita é para pegar a escritura

    ResponderExcluir
  7. Foi carão para todo lado. E ameaça aos que fazem críticas ao governo. Ele não aceita mas que falem. Cuidadi blogueiros e radialista o alvo principal e WO.

    ResponderExcluir
  8. Se o prefeito é honesto porque está sendo investigado.

    ResponderExcluir
  9. Esse povo tem que correr muito pra encontrar estas obras, e cuidado pra não cair perto da última obra do municipio, voces podem se furar, cuidado com as carnaubeiras.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que mal articulado esta sua cabeça Jair! Porque você não mostra em seu blog as obras que a gestão passada fez? Acho quase impossível porque confesso que não lembro da ex-prefeita inaugurando se quer um obra em nossa cidade durante toda sua gestão e você Jair lembra de alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMarechal Floriano, Asfaltos em 19 ruas da cidade, adulto9ras para mais de 50 comunidades, iluminação da BR ao Bico Torto, Iluminação da Moésio Holanda, Iluminação da avenida que leva ao Bacural I, Ampliação do Garilandia com mais de 50 casas, doação do terreno par UERN, )2 Caçambas, Trator de Esteira, Retroscavadeira, Patrol. Três Kombi para Os PSF, Fiat par Secretaria de Saúde, Carro Sprinter para levar os doentes para Natal que economizava mais de 8000 reais por mês e até hoje não sei onde anda, Passagens molhadas, Essas são algumas que os olhos de vc nunca viram, se viram fingiram e não ver. e ainda tem Muito. Aumento do salário dos Professores. 04 Carnavais que ficaram na história.

      Excluir
    2. A unidade móvel de odontologia e a L200 do bolsa família.

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrovha Flaviano e Ze Maria. Os bacurais tão morrendo de oidjo

    ResponderExcluir
  12. SEGUNDO OS COMENTÁRIOS VÃO PLANTAR DEZ MIL PEZ DE CARNAUBEIRA,CHÍCOLA DESSE QUE CADA UM PÉ DE CARNAUBEIRA, DA EM MEDIA 200 GRAMA DE PÓ DE PALHA, MAIS 50 DE PÓ DE OLHO,CALCULANDO POR CIMA, DEVE DAR 2 MIL QUILOS DE PÓ DE PALHA E 500 DE OLHO,E AINDA MAIS CADA UMA CARNAUBEIRA TEM EM MEDIA 90 PALHA E DEZ OLHO. CONVERTIDO EM VASSOURA, DA 33, PELE A PRIMEIRA VEZ UM POLITICO PENSOU NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, JÁ PENSARÃO QUANTOS INPREGOS VAI GERAR. ISSO É O FOGO DO RALLY. MOSTRANDO AS OBRAS E PRESTANDO CONTA A POPULAÇÃO. ESPERO QUE ESSE PROJETO SE ESPALHE POR TODA ACIDADE,ISSO É QUE É MUDANÇA E DESENVOLVIMENTO,APODI MERECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo este comentário vejo mais uma promessa cumprida pelo Prefeito eleito, a primeira foi MUDANÇA e agora mais uma a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA para os Apodienses. é muito pó e palha para empregar o nosso povo.

      Excluir
  13. MEU DEUS DO CÉU NOS ¨ACUDA¨, O APODI ESTAR MESMO MARCADO PRA SEMPRE, QUEM JÁ SE VIU UM NEGOCIO DESSES. ESPERO QUE ESSE RALLY DA OBRAS AS OBRAS APAREÇAM DE MERMO-MERMO. AMIGO FLAVIANO CALCE O SAPATO DA HUMILDADE E COLOQUE EM PRÁTICA PELO MENOS 1% DAS PROMESSAS SUA DE CAMPANHA E ASSIM SEREMOS UM POVO MAIS FELIZ DO MUNDO. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  14. O melhor prefeito de todos os tempos.
    Só não admite os incompetentes que sobreviviam às custas das tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. E defendido pelos que sobrevivem agora.

    ResponderExcluir