logo

sábado, 19 de abril de 2014

[cotidiano] Percebendo a dificuldade dos apodienses, radialista realiza campanhas beneficentes

O radialista Wilson Oliveira continua na busca para tentar melhorar a vida dos apodienses. Com campanhas beneficentes ele já tem conseguido ajudar muitas gente.

Semanalmente, através do seu espaço auditivo em uma emissora de rádio da cidade de Apodi Wilson tem levado a pessoas carentes vários benefícios com a ajuda dos seus patrocinadores e de pessoas que ligam para o programa.

Ao todo já foram realizado 7 campanhas e outras três estão em andamento. Veja:

Campanha "Tire o cidadão das trevas" foram adquiridas e implantadas algumas lâmpadas em algumas residências.

Campanha ''Tire o Cidadão do Mau Cheiro'' realizada no açougue público de Apodi, onde os cidadãos pediram para comprar '' VASSOURÃO '' em vez de vassouras para limpezas do dia dia.

Campanha ''Fazer o Bem, sem Ver a Quem'' REALIZADA COM SUCESSO distribuindo Peixes e macaxeira para os ouvintes do programa "Noticias de Hoje".

Campanha ''Tire o Cidadão do Buraco'', ajeitando os calçamentos e as estradas a evitando acidentes e transtornos para os cidadãos Apodienses, essa via dar acesso a um ponto Turístico do ''Balneário da Lagoa''.

A campanha ''Tire o Cidadão da Moita'' sendo realizada com sucesso no bairro da Baixa da Caic em Apodi. O programa ''Noticias de Hoje'' entende que a retirada de matos e areia é preciso para que as ruas fiquem limpas.

A campanha ''Tire o Cidadão da Fila'' em Apodi/RN, ajudou mais pessoas, dessa vez foi o recém nascido ''Vitor Gabriel'' residente no Bairro Cruz de Almas, que estava necessitando de remédios para sua recuperação cirúrgica.

Campanha ''Tire o Pé da Lama'' realizada com sucesso em Apodi/RN, um dia após a doação das botas os garis agradeceram pela lembrança...e um disse: '' Se quiser viver bem, faça algo por alguém ''.

Em andamento:

Campanha '' Tire o cidadão do Isolamento '' pontes de madeira de lei (maraca-tiara e outros) estão sendo providenciadas para fazer passagens com mais segurança para os moradores do vale do Apodi.



Campanha ''Tire o cidadão da Arapuca '', erradicar as casas de taipa é indispensável para evitar a doenças de chagas, e o programa ''Noticias de Hoje'' já estar em andamento com essa ação na zona rural de Apodi/RN.

Campanha "Tire o cidadão do imprensado", onde já está sendo analisado um local para que seja construído um novo cemitério da cidade. Segundo informações, há possibilidade da doação de um terreno.

Diariamente o programa vem emplacando e conseguindo conquistar cada vez mais a simpatia do público com mais e mais audiência. O radialista promete ainda, para os próximos dias, que algumas surpresas irão chegar na cidade.

26 comentários:

  1. em 2016 faça uma campanha para tirar esse prefeitim que eu tou com voce e no abro.

    ResponderExcluir
  2. eu votei em Flaviano porque cansei de votar em pinheiro,vandinho,gorete,mas tou vendo que poderei votar nesse wo,o homen tem atitude ação e coragem e isso ta fazendo dele a nova esperança para o nosso Apodi,acorda eleitores vamos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Dr Wilson Oliveira futuro secretario de urbanismo

    ResponderExcluir
  4. A proxima campanha de w.o pode ser com o tema:AJUDE UM POBRE DESMAMADO........KKKKK QUEM SABE VC NÃO SERÁ TAMBEM BENEFICIADO JAIR GOMES ....KKKKK

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que apareceu alguem para salvar apodi,os politicos tradicionais nada fazem para melhorar a situação dos apodienses,parabéns wo.

    ResponderExcluir
  6. nesse eu acredito,acorda apodi.

    ResponderExcluir
  7. quem for contra o prefeito deve ajudar esse wilson estamos vendo que a população ja iniciou mais essa campanha de ter uma pessoa para resolver as problematicas da cidade,eu ja ajudei e vou continuar ajudando porque vêjo que esse faz.

    ResponderExcluir
  8. Quer bem dizer que foi Wilson que fez essa casa, foi Dalaura

    ResponderExcluir
  9. ja ia rasgar o meu título depois que votei em flaviano,mas agora depois que vi esse o trabalho de garra do wilson surge uma nova esperança para nosso apodi.

    ResponderExcluir
  10. Agora deu certo mesmo. Era só oque faltava. Ô conversinha pra boi dormir essa do Wilson Oliveira e do Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  11. Mais politicagem besta e sebosa! Mais enrolação agora até mesmo de pessoas sem nenhum cargo na política local e de outros ainda mais distantes e do próprio eleitor. Wilson Oliveira vai enganar à poucos!

    ResponderExcluir
  12. QUERO AGRADECER AO WO POR TER MANDADO O TAXI IR BUSCAR A MINHA TIA E SOBRINHA QUE FICARAM ABANDONADAS LA EM NATAL PELO CARRO DA SECRETARIA. DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  13. quero agradecer pelas botas e as luvas que o sr. wo deu pra papai trabalhar no carro do lixo.

    ResponderExcluir
  14. por um lado valeu gogo ter saido do poder so assim bacurau mostra serviço mesmo que seja com nosso proprio dinheiro que eles mamaram tanto tempo dai a cesar o que e de cesar agora gente nao engula muita corda de wo nao pois voces vao acabar se enforcandoquer ver melho bote dinheiro nas maos dele.

    ResponderExcluir
  15. W.O TÁ TRABALHANDO MAIS DO QUE O ATUAL PREFEITO, PARABÉNS WILSON PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir
  16. DEIXA VER SE EU ENTENDI, A PREFEITURA DE APODI, NÃO DISTRIBUI MEDICAMENTOS, NÃO FAZ NENHUMA OBRA, NÃO CONCEDE AUXÍLIO FINANCEIRO A FAMÍLIAS NECESSITADAS? É ISSO MESMO? MEUS AMIGOS A QUEM ESTE HOMEM ESTA QUERENDO ENGANAR? ONDE ESTAVA ESSA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR AS PESSOAS EM TEMPOS PASSADOS? POR ACASO FOI SOMENTE NA GESTÃO ATUAL QUE OS PROBLEMAS APARECERAM OU ESTA HAVENDO UM IMENSURÁVEL ESFORÇO POR PARTE DE "ALGUNS SEGUIMENTOS POLÍTICOS" PARA ATRAVÉS DE AÇÕES TENDENCIOSAS ENGANAR A MUITOS? FAZ 5 ANOS QUE MORO AQUI NÃO VI NENHUMA GRANDE MUDANÇA COM O GOVERNO ATUAL, MAS TAMBÉM NÃO POSSO DIZER QUE AS COISAS PIORARAM.

    ResponderExcluir
  17. blogueiro gostaria de contribuir com as camoanhas de wilson oliveira,por favor moramos aqui em brasilia-df,e queremos o numero da conta dele,grato,vamos todos ajudar.

    ResponderExcluir
  18. O que me disserem desse povo desmamado de Apodi eu acredito ! grande trabalho esse de W O Quer enganar os bestas mais a mim nunca. Se sabe que tem gente atrás dessa palhaçada ,estão chutando para cada lado de qualquer jeito , o desespero é grande ....Eu faço é riiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. wilson oliveira ajudando a polulação carente, antes ele amedrontava a população carente precisamente da zona rural, minha familia foi vitima dele.

    ResponderExcluir
  20. W O TÁ TRABALHANDO MAIS QUE O PREFEITO FLAVIANO. PELO AO MENOS TODOS DIAS O POVO VER ELE. E O PREFEITO VIVE ESCONDIDO DO POVO

    ResponderExcluir
  21. Wilson Oliveira quem te viu quem te ver, ajudando os pobres, ainda bem porque a historia desse rapaz não trás boas recordações para a família dele e principalmente para a população de APODI. Arrocha bacurau desesperado ,a apeia é grande.

    ResponderExcluir
  22. Ui ui ui, mas o que importa é o presente. Ainda pouco Apodi foi manchete a nível nacional por consumir carne de jumento e agora vai aparecer por ser a única cidade do Brasil que tem dois prefeitos. kkkkkkkkkkkk Arrocha bacurau.

    ResponderExcluir
  23. nós moradores da garilandia queremos agradecer ao WO pelas luminárias,ta tudo claro aqui,obrigado wilson.

    ResponderExcluir
  24. jair divulgue aí o numero da conta de wilson para que a população ajude a essa pessoa que ta salvando o nosso Apodi.vou doar 50 aqui de mossoró e vou pedir a todos que conheço.

    ResponderExcluir
  25. ta mais que na hora de todos ajudarem,se o wo critica voces falam, se ele resolve os problemas voces roem,assumam de vez que esse instrumento em forma de pessoa simples igual a nós ta aí para ajudar,portanto parem de reclamar e colaborem só quem ganha com isso somos nós apodienses.

    ResponderExcluir
  26. é isso aí vamos ajudar wilson pelo menos esse não promete e tem atitude,vou ajudar sim, a cidade não pode ficar abandonada,

    ResponderExcluir