logo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[cotidiano] Guamaré está em clima natalino, com uma ornamentação que chama a atenção pela sua beleza

Com o espírito voltado para as comemorações de natal e ano, a gestão pública municipal do prefeito Hélio, decorou toda cidade, com os tradicionais enfeites natalinos.
A cidade ganhou uma nova cara, o município está todo decorado nos moldes que realmente sensibiliza e toca os corações das pessoas para relembrar o nascimento daquele que deu a vida por nós.
A orla da praia do Rio Aratuá ficou movimentada neste final semana, e um dos motivos foi à decoração natalina que vem chamando a atenção pela sua beleza e a quantidade de luzes usadas para decoração.
As Palmeiras da Rua Noé Nunes da Silveira estão show a parte com enfeites e o encanto das luzes cores. Para quem visita Guamaré, as ornamentações natalinas feitas pela prefeitura têm chamado à atenção de quem visita a cidade.
A cidade está em clima de Natal e feliz com o 1º ano de gestão do prefeito Hélio.
Além de já ter pagado o 13º salário integral a todos os servidores do município, fonte do blog afirmou que o pagamento de todo funcionalismo público referente ao mês de dezembro, será efetuado antes do Natal.
O prefeito Hélio fecha o ano de 2013, com o dever cumprido perante todos os servidores municipais, já que o mesmo vem pagando em dia, desde que assumiu o comando administrativo do município no mês de janeiro.
O prefeito inclusive além de pagar o Piso Nacional aos professores tem implantado também os quinquênios. E em 2014 será implantado o Plano de Cargos Carreira e Salário para todos os servidores do município.
Fonte: Guamaré em Dia

2 comentários:

  1. Jair postar a decoração natalina de Guamaré tudo bem, mas falar em 13º salário, pisos de professores, quinquênio e plano de cargo não passa de politicagem besta sua!

    ResponderExcluir
  2. O nosso prefeito só não enfeitou a cidade como Guamaré, mais o resto citado pelo o "Guamaré em dia", que eu acho que na verdade foi Jair "Gomes em dia" Flaviano tem buscado e têm praticado!

    ResponderExcluir