logo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[economia] Rede Social entra na disputa por mercado que movimenta US$ 66,4 bilhões por ano nos EUA

MENLO PARK – Em busca de novas fontes de receita, o Facebook deve abrir a plataforma para anúncios em vídeo nesta semana, colocando a rede social na disputa pelo gigantesco mercado de publicitário de TV, que movimenta US$ 66,4 bilhões por ano nos EUA. Fontes informaram ao “Wall Street Journal” que a novidade começará a ser implantada nesta quinta-feira, tanto nos aplicativos para dispositivos móveis como na web.

Os vídeos vão tocar automaticamente na linha do tempo dos usuários, mas com o som desligado, informou a empresa nesta terça-feira. A duração dos vídeos ainda é uma incógnita, mas em agosto o próprio “Wall Street Journal” noticiou que a companhia planejava limitar em 15 segundos.

Segundo executivos do setor de publicidade, os planos do Facebook seriam cobrar em torno de US$ 2 milhões por dia de anúncios para toda a base com idades entre 18 e 54 anos.

- Nós esperamos que os vídeos sejam caros – disse Dan Slagen, vice-presidente de Marketing da Nanigans, companhia de marketing digital. - Mas vamos ver anunciantes querendo pagar.

Fonte: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário