O deputado Kelps Lima voltou a defender na imprensa, noite desta segunda-feira (02) que os futuros candidatos a governador do Rio Grande do Norte apresentem, antes da eleição, os nomes dos secretários chaves, dos cargos mais importantes do Estado, que vão ajudá-lo a administrar a máquina pública nos primeiros meses de Governo.
Segundo Kelps, essa é um a forma que a população terá de correr menos riscos quando, depois de vencida a campanha eleitoral, os cargos importantes, que demandam decisões cruciais para as vidas de milhares de pessoas, caiam nas mãos de pessoas inadequadas para as funções.
“É indiscutível que um governador só vai conseguir se eleger se ele fizer uma boa composição política, que lhe dê número de votos e visibilidade de projetos. E é legítimo que o grupo político vencedor do pleito tenha assento e espaços no Governo, mas os cargos indicados precisam ter qualidade técnica e espírito público”, disse o deputado.
Fonte: Robson Pires
Esse Kelps tem cada besteira que num dar nem pra rir, é mesmo pra alojar, ou cara besta. Onde já se viu um candidato apresentar seu grupo de trabalho antes de se eleger. Como ficam os aliados dos quais certamente este candidato precisará pra se eleger? Até porque a indicação de um secretário aliado não é escolha de quem se elege, ou pelo menos não deveria ser, mas do partido aliado. Ele que é ficar falado como o homem que cagou na pia. Oxente!! Esse é o mais demagogo que já chegou a assembléia legislativa do nosso Estado, superou todos os que por lá passara.
ResponderExcluir