logo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

[política] Fique por dentro do que aconteceu na reunião do grupo Geração 65

Neste último sábado (30) o grupo formado pela juventude apodiense e aliados ao prefeito de Apodi, se reuniram para discutir a respeito da atual administração pública e tentarem amenizar a situação em que se encontra o governo do prefeito Flaviano Monteiro.

A reunião foi liderada pelos jovens Wilsinho Filho e Célia Fernandes e contou com a participação de muitos incluindo secretários do atual governo municipal.

No encontro todos tiveram a opção de opinar e revelarem qual a sua posição sobre o que se encontra na administração do único prefeito eleito pelo PC do B no Estado.

Os nomes dos atuais secretários e adjuntos Pedro Junior, Reginaldo e Pedro Filho foram os principais citados na reunião com apontamentos negativos.

A reunião foi muito produtiva e todos entenderam e confirmaram que ha algo muito errado na administração pois, não estar agradando a sociedade inclusive a um secretário que esteve presente.

Diante disso, parabenizamos os jovens Wilsinho e Célia bem como a todos que participaram por entenderem que a crítica pode ser usada como sendo construtivista e transformada em algo positivo quando mudada de sentido. A reunião foi muito produtiva e até o final do ano estará saindo um relatório revelando a opinião de cada um com relação a administração e em que pode ser melhorado para apresentar ao prefeito e a sociedade.

3 comentários:

  1. Em que pode ser melhorada? não seria opinar pra fazer algo? até agora so falação , algo de concreto ainda não vi.
    Tem mais quando o povo cobra comparando que no passado teve ai la vem os babões vamo la
    O CARNAVAL PASSADO FOI MELHOR - BABÕES ESTE O MP DECRETOU REDUÇÃO - tudo bem, mas não poderia não ter realizado a sexta- feira e colocado bandas melhores no outros dias, ou menos bandas a cada dia.
    Apresentação da paixão de cristo - esta eles não tiveram como defende, até Wilsinho se calou, antes os prefeitos patrocinavam principalmente Goreti que em 2009 doou 15.000,00, e ele aida falou mal da prefeita.
    Emancipaçãoada POLITICA - o povo cobrou comemenração, bolo, festa o dia inteiro, BABÕES - há não queremos bolo, vamos apresentar as obras, UERN, MERCADO PUBLICO, CALÇAMENTO, ASFALTO, até agora ficou tudo na conversa, nada saiu.
    Ornamentação do São João - Um babão disse - não quero bandeirinhas e balões, hoje passaram na minha rua medindo pra fazer calçamento, passei hoje la , continua do mesmo jeito.
    A festa de Nossa senhora esta chegando, Natal, e nem um papai noel temos nem uma luz AMARELA tem, e agora qual é a desculpa, 2013 esta acabando, e a OVA GERAÇÃO SE TORMOU NOVA ENGANAÇÃO. FORA FLAVIANO EU SÓ QUERO UM APODI MELHOR. Te desejo neste Natal e Ano Novo, que o Sr, Prefeito pague o que deve aos fornecedores e prestadores de serviço da PMA, que todos os restos a pagar seja pago logo em Janeiro, e que 2014, mude toda sua equipe e mude também o seu discurso, esqueça as palavras PASSADO E DESTRAVAR, que Deus te coloque em seu vocabulário, HUMILDADE, HUMILDADE, HUMILDADE. E eu desejo ao Sr. Prefeito e sua equipe HUMILDADE, SABEDORIA e que se não estão preparados para Administrar o nosso Apodi, tenham a humildade de pedir pra sair.
    UM FELIZ ANO NOVO PARA O NOSSO POVO SOFRIDO E QUE NESTE ANO NÃO FALTE REMEDIOS PARA QUE OUTRA PESSOAS NÃO VENHA A SE REVOLTAR CONTRA O PODER PUBLICO E FINALIZAR NA TRAGEDIA DA MORTE DAQUEL POBRE SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom e a pura verdade, quando o Prefeito chamou em um emissora de radio o povo de DERROTADO, com certeza quem se ofendeu com estas palavras foram aqueles que ACREDITARAM e foram enganados por ele. ou seja a turma dos ARREPENDIDOS que cresce a cada dia.

      Excluir
  2. Hoje fiquei muito esperançoso. GENUINO RENUNCIOU porque Flaviano não renuncia.

    ResponderExcluir