logo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

[segurança] Viatura da PM é bloqueada por falta de pagamento em plena perseguição a bandidos

Não é a primeira vez que as viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte são bloqueadas por falta de pagamento, mas dessa vez foi em plena perseguição dos policiais aos bandidos que explodiram uma agência do Banco do Brasil em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Estado, nesta quarta-feira (4).

A locadora que possui os automóveis e aluga ao governo estadual, tem um dispositivo que pode bloquear as viaturas a qualquer momento, como aconteceu. O carro ainda está parado.

Fonte: revistabzzz

Um comentário:

  1. Olha o que diz Cesar Santos na sua coluna Jornal de Fato
    O novo está decepcionando
    No município de Apodi, não se comenta outra coisa: o jovem comunista Flaviano Monteiro passou anos sonhando ser prefeito, mas não se preparou para a difícil missão de administrar o bem público. Recebeu a oportunidade, foi eleito numa disputa contra grupos tradicionais, mas não tem correspondido. A população reclama por que as demandas não estão sendo atendidas, nem mesmo o básico do básico, como limpeza pública, por exemplo. Para piorar, a base política do prefeito se evaporou. Por consequência, os ex-prefeitos começam a aparecer no retrovisor ou no pensamento do cidadão-eleitor.

    ResponderExcluir