O ex-atacante do Baráunas, Bruno Rangel Domingues de 34 anos, mais conhecido como Bruno Rangel, estava no avião com a delegação da Chapecoense que caiu em Medellin na Colombia, na madrugada desta quarta-feira (29).
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jogador.
O atacante atuou no clube mossoroense em 2009. Bruno atua na chapecoense desde 2014 e é o maior artilheiro da história do clube, atingindo essa marca na partida Chapecoense 5 x 0 Avaí, válida pelo Campeonato Catarinense de 2016 superando Índio.
O avião que transportava a delegação da Chapecoense, para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, desapareceu do radar e sofreu um acidente em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión.
O jogador natural de Santo Antônio, Gil, de 29 anos está entre os jogadores que estavam no avião. Até o momento não se tem informação do seu estado de saúde. Também na Aeronave o ex-jogador do América de Natal, Artur Maia.
Com a informação oficial de apenas 5 sobreviventes, infelizmente Gil, Bruno Rangel e Gil estão entre as mortes confirmadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário