A Polícia Civil do Piauí está investigando mais um estupro coletivo, dessa vez, ocorrido na cidade de Sigefredo Pacheco, Norte do estado, a 160 km de Teresina. O caso veio à tona após um vídeo e fotos circularem pelas redes sociais. As imagens, segundo a polícia, mostram quatro rapazes e pelo menos dois deles tocam a vagina da jovem, que está desacordada e não esboça nenhuma reação. O crime foi praticado dentro de um carro.
A vítima é uma jovem de 21 anos. A polícia ainda não sabe a data em que o fato ocorreu. No vídeo, é possível ouvir ainda um dos rapazes falar de forma irônica: "amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco". Este é o quarto estupro coletivo registrado no Piauí em um ano, três em menos de um mês.
A vítima realizou exames no Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina e foi encaminhada ao Instituto Natan Portela para tomar um coquetel de medicamentos que evita a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.
Fonte: G1PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário