logo

sábado, 18 de junho de 2016

[polícia] Adolescente raptado é encontrado morto em Mossoró

O corpo do adolescente Jean Carlos Faustino de Brito de 17 anos de idade, foi encontrado,no final da manhã deste sábado 18 de junho de 2016, numa estrada carroçável em um sítio denominado de Ingá próximo ao bairro Bom Jesus, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo familiares que registraram o Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Plantão,o adolescente estava dormindo em sua casa, no bairro Planalto da Liberdade, por trás do CEDUC,na região das Malvinas, quando teve sua casa invadida por quatro homens encapuzados e que diziam ser policiais que chegaram e o retiraram de dentro de casa. 

O caso segundo consta no Boletim de Ocorrência foi registrado por volta da 01h20min desta madrugada de sábado (18). Após a ação criminoso, os homens fugiram levando o menor em um carro tipo Siena de cor Cinza em sentido ignorado. 

O adolescente foi morto com um disparo de escopeta calibre 12 na altura do peito e mais três tiros de pistola 380. no local foram encontradas capsulas e um projétil. 

O corpo do adolescente foi encontrado por populares que passavam no local e estava sentado escorado em uma cerca de arame farpado. 

Apos os trabalhos de perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para sepultamento. 

Com mais este homicídio em Mossoró, a cidade chega a marca dos 121 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DEHOM) que tem como delegado titular o Dr. Antônio Augusto.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário