logo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

[polícia] Dupla armada rouba carro de crediarista no centro da cidade de Caraúbas

Imagem Ilustrativa
Mais um carro foi roubado na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h25, na Rua João Gomes de Oliveira, no centro da cidade, por dois indivíduos armados.

De acordo com informações que chegam a redação do Icém Caraúbas, o motorista identificado como Tárcio do Crediário, que é filho de Zé Damião, vinha da Igreja Mundial com sua esposa e o pastor e parou o veículo, tipo Vox, de cor preta, na mesma rua para jantar no Kleber Lanches, quando foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O motorista e os passageiros desceram do carro e o autor junto com um comparsa fugiram com o veículo. A polícia militar foi acionada e realiza diligencias, no entanto, até o fechamento desta redação ninguém foi detido.

De acordo com informações (imprecisa), a esposa de Tárcio do Crediário desmaiou e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e passa vem. 
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário