A Polícia Militar prendeu e, logo em seguida, soltou o suspeito de agredir um jovem com uma garrafada na cabeça e de tentar roubar uma moto na noite deste domingo (29) na cidade de Apodi.
O motivo é que nenhuma das vítimas quis prestar queixa contra o mesmo. O caso chamou a atenção da população. Tudo aconteceu por volta das 20h40 durante uma festa no bairro Bacural I, na zona sul da cidade.
Segundo a PM, o suspeito conhecido apenas como “Jhou” teria iniciado uma discussão e agredido um jovem com garrafa de bebidas. Durante a fuga, ele tentou roubar uma moto, mas não conseguiu.
“Jhou” então saiu correndo a pé, mas acabou sendo detido pela polícia.
Os policiais questionaram se as vítimas iriam acompanha-los até a Delegacia de Plantão de Mossoró para prestar queixa e realizar os procedimentos necessários, entretanto nenhum dos envolvidos se disponibilizou.
Sem razão para continuar preso, “Jhou” foi liberado.
Ainda de acordo com informações de familiares, após ser liberado pela polícia, "Jhou" foi encontrado na rua com vestígios de uma grande surra, o mesmo foi atendido pelo SAMU e encaminhado para Mossoró reclamando de dores nas costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário