Foto: Prefeitura |
Na noite de ontem (10) o atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), esteve no Bairro Lagoa Seca, para fazer a entrega da reforma da Praça da Bíblia. Em seu discurso ele voltou a falar a respeito da CPI a qual a câmara estará julgando no próximo mês e que irá decidir se o prefeito continua ou é afastado do cargo, assumindo o seu vice, José Maria (PSD).
Ele foi claro em dizer que prefere ser julgado pela população em 2016, ano eleitoral, deixando a entender que será candidato a reeleição. Ele ainda disse que acha injusto o que o poder legislativo está fazendo com o mandato dele, pois, segundo ele todos os requerimentos solicitados foram respondidos, fato este que a câmara desmente.
Ainda de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal o poder executivo é obrigado a responder o poder legislativo e em tempo determinado, sobre os requerimentos que lhes são enviados. Caso isto não seja cumprido, o prefeito se enquadra fora de algumas das obrigações da gestão pública, a Legalidade e a Transparência.
Diante dos fatos o blog questiona. Dizer que prefere ser julgado em 2016, apesar de descumprir as leis regimentais a que é necessário exercer, conclui dizer que ele está fazendo campanha política antecipada, mesmo sabendo que isso seja errado durante eventos do município?
Ele está é chorando
ResponderExcluirÉ pra cassar pra aprender que vereador tbm tem poder e não só ele!
ResponderExcluirPraça da Bíblia? E o Estado Laico fica onde?
ResponderExcluirchore agora não,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirvotei 3 vezes nesse cidadão mais estou torcendo que ele sair fora, como o vereador nilson de jõao luca falou ele n sabe administrar nem uma bodega,deus mim livre n voto neste homem nunca.
ResponderExcluir