logo

quarta-feira, 8 de julho de 2015

[cotidiano] Jovem pagará R$ 30 mil para quem encontrar uma namorada para ele

O jovem Ren Lu You, de 29 anos, está fazendo uma proposta audaciosa. Ele pagará 10 mil dólares, ou R$ 30 mil, para quem ajudá-lo a encontrar uma namorada. Ele até montou um site para falar sobre a proposta e, claro, suas qualidades. Se alguém apresentar a ele uma menina, e ele namorar por mais de seis meses, pagará a recompensa.

Ele explicou por que está com dificuldades de encontrar uma companheira. “Eu me mudei para Birmingham no ano passado para trabalhar após terminar a graduação. Como aconteceram muitas coisas nos últimos 12 meses (algumas interessantes, algumas maçante, e algumas totalmente bizarras), eu decidi tentar algo novo”, escreveu em seu site o “Dateren.com“.

No site do jovem, que é natural de Boston, nos Estados Unidos, há até uma recomendação da mãe. “Ele é um bom menino”, declarou. Ren se define como alguém que gosta de filmes, praticar esportes e novas aventuras. Ele não fuma e não tem religião definida.

As propostas de namoradas podem ser feitas pelo site dele. Para isso, é preciso enviar uma ou duas fotos da pretendente. Ren quer uma namorada intelectualmente curiosa, fisicamente ativa, que goste de ir ao cinema ou ouvir uma boa música no sábado e, ainda, saiba a diferença entre “astronomia” e “astrologia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário