logo

sábado, 11 de julho de 2015

[polícia] Uma pessoa foi morta e outra baleada no Assentamento Pomar na Maisa

Mais uma morte violenta foi registrada no final da tarde de hoje, 10 de julho de 2015. Um agricultor foi morto e sua esposa, menor de idade foi baleada na Vila Pomar, no Projeto de Assentamento na Maísa. 

José Maykon da Silva de 23 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Vila Pomar, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local. 

Uma adolescente, Celiane Alves de Oliveira, 16 anos de idade, esposa de Maykon, também foi atingida. Ela foi socorrida para Mossoró apresentando um ferido provocado pelos disparos e segundo informações, não está sentindo os membros inferiores. 

Segundo informações, o casal estava chegando em casa de motocicleta quando foi surpreendido pelos elementos que estavam de carro. Maykon foi atingido e morreu no local. 

Segundo a Policia Militar a motivação do crime ainda é um mistério. A família nega qualquer envolvimento das vítimas com o crime. Agentes da polícia civil deverão ouvir testemunhas e tentar investigar o que teria motivado a ação criminosa. 

Uma equipe do Grupo Tático Operacional de Mossoró juntamente com a equipe de Rádio Patrulha da Maísa, isolaram o local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep Regional de Mossoró para o corpo foi removido e será necropsiado. 
Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário