logo

quinta-feira, 9 de julho de 2015

[cotidiano] Advogado implanta Associação de Moradores de Bairro carente de Apodi

Na noite de ontem (08) a comunidade do Bairro da Baixa do Caic, em Apodi tivera um momento impar na sua história de luta e angustia por melhorias sociais. Fora inaugurada a associação dos moradores, associação esta que por vários anos foi sonhada e desejada pelo povo que ali reside, povo este carente de politicas sociais para a efetivação de direitos, como moradia, lazer, segurança, dentre outros.

E o sonho se tornou realidade, primeiramente, pela união dos cidadãos em torno do mesmo objetivo, assim como pela idealização, esforço. Trabalho e a efetivação do Dr. IGor bandeira. Contam a comunidade que o Dr. IGor, ao tomar conhecimento dos problemas que ali existiam, propôs a cada morador da Baixa do Caic a realização desse sonho. Nesse sentido, a sociedade sai vitoriosa, uma vez que se organiza com o fim de lutar pelos seus direitos.

O corpo diretivo da associação fora escolhido, e a partir de hoje inicia sua labuta para melhoria da região. A comunidade agradeceu e homenageou a iniciativa do doutor. Tal inauguração contou com a presença do presidente da câmara dos vereadores. Como primeira medida, próximo sábado, dia 18, sera realizado um jantar comunitário com o fim de festejar a criação da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário