logo

sábado, 13 de junho de 2015

[política] Kelps propõe 100% das emendas dos deputados do RN focadas no turismo‏

KELPS PROPÕE QUE DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS COLOQUEM 100% DAS SUAS EMENDAS PARLAMENTARES DE 2016 PARA O TURISMO DO RN

Em audiência promovida pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realizada em Natal nesta sexta feira, 12 de junho, o deputado Kelps Lima propôs que O Governo do Estado e os deputados estaduais e federais foquem todos os seus esforços para alavancar a economia do Estado e que o melhor caminho nesse momento é o Turismo.

Kelps propôs que 100% das emendas parlamentares, que agora são impositivas, da bancada estadual e federal do RN, sejam alocadas para o Turismo. Segundo Kelps: "No meio da maior crise das última décadas precisamos ter foco e planejamento. As melhores oportunidades no momento estão no Turismo. Precisamos de menos discurso e mais ações efetivas".

Além disso, Kelps também sugeriu que metade da verba publicitária do Governo, algo em torno de 15 milhões de reais, seja investido exclusivamente para divulgação do Estado.

Na próxima segunda feira, Kelps irá levar essa proposta para a reunião que o Governador convocou com toda a bancada de deputados e senadores do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário