logo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

[cotidiano] Advogado citado em matéria do blog sobre invasão diz que foi lesado

O advogado apodiense, José Albuquerque Rêgo, mais conhecido como Zé Rêgo, que fora citado na matéria do blog do jairgomes.com depois de ter sido advertido pelo Ministério Público emite nota ao blog e diz que foi lesado pelos antigos vendedores do terreno que, segundo o MP, pertence ao Governo do Estado.

Zé Rêgo diz ainda que não sabia que o terreno pertencia ao Estado e que quando ficou sabendo tratou de pedir a restituição do dinheiro que ele havia comprado.

Veja a nota na íntegra:

"amigo jair li sua publicação mas venho lhe informar que meu nome surge nestas conversas de forma distorcida, não invadi em momento algum terreno de governo, se existe ação contra minha pessoa ainda não fui citado para tal, acho que o Ministério Publico ajuizou a ação que vc fala no seu blog, deve ter sido mal informado, na verdade a mais de três anos atrá fui lesado por dois senhores aqui de Apodi que haviam me vendido um terreno encostado na ultima casa construida naquele local tcom duas escrituras particular com fiema reconhecida, comprei aquele terreno por R$ 10.000,00 (dez mil reais) quando descobri que o terreno pertencia ao estado procurei os vendedores enterguei as escriruras pra eles e os mesmos me devolveram meu dinheiro e ficaram com o terreno, não tenho nada a ver com invasão, quero por gentileza e se possível publicar no seu blog o que acabo de postar, adianto ainda que se for citado para responder a tal acho que não vai ter mais sentido, pois a reintegração já houve sem nehuma intervenão dos invasores."

A matéria publicada no blog foi veiculada na manhã de hoje (10) e baseia-se na no processo 0101145-03.2015.8.20.0112 do Portal de Serviço do Poder Judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário