logo

terça-feira, 9 de junho de 2015

[cotidiano] Após morte de Ken Humano, namorada divulga fotos sensuais na web

A namorada do Ken Humano, que faleceu na última quinta-feira, mostra que está recuperada do luto ao divulgar fotos sensuais na internet nesta segunda-feira. Nas imagens Jennifer Pamplona aparece usando apenas uma saia e esconde os seios com os cabelos.

A atitude sugere mais um lance das ‘celebridades momentâneas da internet’ para se manterem em pauta. Ela também afirmou que fará intervenções estéticas para ficar parecida com a boneca Susi.

“Só estou esperando melhorar, me sentir menos triste. Já estou com os exames todos prontos e quero fazer logo (a cirurgia). Decidi adiar a cirurgia antes para estar à disposição do Celso (Ken Humano). Fiz apenas botox e preenchimento labial. Já estou me transformando aos poucos mas pretendo chegar na forma mais perfeita da boneca”, afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário