logo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

[cotidiano] Vídeo mostra imagens de veículo após queda de mirante na praia de Tabatinga

Um vídeo divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) mostra imagens do veículo que caiu do mirante da praia de Tabatinga, no município de Nísia Floresta. No vídeo é possível perceber a dimensão da queda do veículo e o estrago causado.

O veículo modelo Eco Sport, da placa MXS-9488, caiu na noite desta terça-feira (7), mas só foi percebido por populares na manhã desta quarta-feira (8).

No automóvel havia apenas o motorista, identificado como Mychael Rocha de Medeiros, de 29 anos, que foi encontrado morto. O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) também esteve no local para retirar o corpo dentro das ferragens.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realizar os devidos exames para saber as causas da morte.

O delegado Vicente Filho, titular de Nísia Floresta foi ao local para colher informações para a investigação. A reportagem do portalnoar.com tentou contato, por telefone, com o delegado, mas ele não atendeu as ligações.

Veja vídeo:
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário