logo

sábado, 10 de janeiro de 2015

[política] Prefeito de Apodi baixa a cabeça e começa a chamar lideranças políticas pra conversar

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), parece ter mudado de opinião, depois de dizer que não pretendia "comprar" nenhum filho de Apodi começa a chamar lideranças políticas para conversar e fazer parte do seu governo.

Nesta semana estiveram no seu gabinete a presidente do PT no município, Luzia Pinto, e membros do diretório municipal, segundo informações da própria assessoria de comunicação do prefeito ele está conversando com a equipe para vir fazer parte do seu governo. Ainda segundo fontes internas a negociação nessa pasta está girando em torno do comando da Secretaria de Agricultura para o partido.

Continuando a busca pelo apoio político dos partidos no município o prefeito fez o convite ao presidente do PPS de Apodi, Tibúrcio Marinho, no seu próprio programa de rádio que é veiculado diariamente. Durante a sua participação no programa Flaviano disse que queria conversar com Tibúrcio pois teria planos no seu governo para ele.

Ainda sobre as mudanças em seu governo fonte internas afirmaram que os atuais Secretários de Obras e de Urbanismos, Samuel e Reginaldo, respectivamente, poderão "dançar" e dá lugar a outros personagens.

Também conta-se que a atual Secretária de Assistência Social, Aloma Tereza, está "brigando" para comandar a DIRED, o que poderá deixar a vaga para a atual namorada do prefeito, Karina.

Enfim, outros nomes também estão surgindo, mas o fato é que Flaviano baixou a cabeça e está voltando a conversar com as lideranças políticas do município, o que poderá lhe render forças para uma eventual reeleição em 2016.

3 comentários:

  1. Tá mordendo a língua FANINANO

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe informar se aquela banda que abriu o carnaval vem este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele coro da sexta? não este ano ele vai descansar os ouvidos só acho.kkkkkkk

      Excluir