logo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[cultura] Possíveis bandas que tocarão no carnaval de Apodi rolam nas redes sociais

A cerca de quarenta dias do carnaval algumas pessoas já começam a especular sobre as possíveis bandas que irão tocar em Apodi neste ano. Veja:

Possíveis Bandas que tocarão no Carnaval de Apodi em 2015.

*Dan ventura
*Rei da cacinbinha
*abrakadabra
*Ricardo Chaves
*leva Nóis
*babado novo
*inala
*bakulejo
*Polentinha do arroxa
*Fantasmao
*Saia Elétrica
*luxúria
*Edy city
*Flávio e Pisada quente.

9 comentários:

  1. Talvez nao vai a metade disso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Banda Inala nem existe mais kkkkk

    ResponderExcluir
  3. URGENTE!!
    Mudança de Secretários Em Apodi::: Na Agricultura Sai Charton Rego e entra Jerlanio Moreira ou Cleberson Lima - Na Urbanismo e Transportes - Sai Reginaldo Ponciano entra Francisco Chaves (Tititco Sizenando - Obras- Samoel Nogueira - Entra Xixixo de Jão Manequim. Daqui a pouco tem mais...

    ResponderExcluir
  4. Luxúria, EdyCity, LevaNóis, BabadoNovo. Essas Bandas eu acho Quase Impossivel Tocar no Carnaval de Apodi, Eu Disse QUASE. Rei da Cacimbinha, Polentinha e Fantasmão Ainda dá para Ter uma Esperança Boa. O Restante das Bandas, Todas Vão Vir. Quase Certeza.

    ResponderExcluir
  5. Só Si for no pensamento do desse povo..

    ResponderExcluir
  6. Vocês deviam se orgulhar da cidade de vocês,terra boa de ótimas esperanças para o futuro...Não é de hoje que eu brinco carnaval em Apodi deste de anos brinco ai,eu que sou de fora me orgulho e vocês que são da terra esculhambo vão entender né amiguinhos..Bem que eu queria que Mossoró fosse a metade de apodi mim orgulho de ser mossoroenses ao contrario de vocês...Boa Tarde..Passar Bem..

    ResponderExcluir
  7. Polentinha Confirmado !!

    ResponderExcluir
  8. Só não entende quem for cego isso é inveja de Bacurau por eles não estarem dominando a prefeitura de apodi

    ResponderExcluir