logo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

[política] MUDANÇAS: Após eleições, Apodi tem nova secretária de finanças

A Prefeitura Municipal de Apodi, vem passando por constantes mudanças e desta vez é na Secretaria de Finanças, que tem, pela quarta vez, no mandato do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), a troca do responsável.

Foto: Facebook
A nova Secretária de Finança é a senhora Afilza Freire que é graduada em Direito, advogada e pós graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública e tem como experiência o exercício dos cargos de Controladora Geral e Procuradora do Município em Guamaré. Além de ter sido Secretária Adjunta da Secretaria Geral do Procuradoria do Estado e Assessora de Licitações, também na Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte.

Mesmo deixando a secretaria, Cezira Alves ainda continuará no governo, agora exercendo o cargo de de coordenadora no setor de tributos.

Desde que iniciou o mandato, esta é a quarta vez que Flaviano troca a gerência da Secretaria de Finança. O primeiro a assumir o cargo foi o ex-contador Francisco Roberto (Abel), que por ter falecido foi substituído pela polêmica Regina Duarte, a qual saiu do cargo após várias reclamações da população. Após dois meses sem secretário, Cezira assumiu o cargo e, por critérios técnicos, cedeu a vaga a atual Afilza Freire.

11 comentários:

  1. Pelo que vejo a mudança que o Prefeito prometeu está cumprindo, só não sabia que esta mudança era apenas de secretários!!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é muito linda e muito organizada

    ResponderExcluir
  3. Tinha mais gente competente para o lugar, mas, como o prefeito é um inexperiente ta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Como será o horário expediente dela na prefeitura?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo essa jovem é Bacharel em Direito, como é que um Prefeito tira uma Contadora da Secretaria de Finanças e coloca uma Advogada, acho que ele está perdido. Não se admire se vcs um dia verem um(a) Contador(a) na Assessoria Jurídica. KKKKKKKKKKKKKK essa é a mudança.

    ResponderExcluir
  6. Afilza é realmente uma pessoa competente, mas é formada em DIREITO. Creio que seria melhor manter uma CONTADORA pra esse cargo né? Mas vai entender...

    ResponderExcluir
  7. Prefeito pelo amor de Deus o que é que uma Advogada vai resolver a frente da Secretaria de Finanças. Homem antes de nomear alguém primeiro observe a formação, será que esta competente jovem não seria melhor ser a Controladora do Município. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  8. Advogado em um municipio é para assessoria juridica ou até secretaria de Administração, os cargos de secretario de Finanças e controladoria tem perfil de CONTADOR. mais um tiro no pé, acho ela competente, mas a Contadora acredito que estava dando certo.

    ResponderExcluir
  9. O prefeito está perdido, vejam só: Esta e a 4ª pessoa na secretaria de finanças, Urbanismo ja teve 3 mudanças, administração 2, turismo 2, saúde 3, jair faça uma matéria sobre isso. Perdido, Perdido.

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das duas na minha opiniao deveeria ser secretaria finanças, pode até desempenhar outras funcooes, mas essa não. Gestão por competÊncia prefeito, se não sabe procure saber.

    ResponderExcluir