logo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

[política] Prefeitura de Caraúbas contrata nova Secretária de Saúde

O prefeito Ademar Ferreira irá empossar nos próximos dias, seguindo a linha de mudanças em sua gestão, a nova secretária de saúde do município à assistente social Roberta Fernandes da Silva, que assume o cargo deixado pelo enfermeiro Fabrício Tavares que se afastou da pasta por incompatibilidade de horários, já que desenvolve outras atividades. A solenidade de posse acontecerá na sede do executivo e contará com a presença de todo secretariado. 

Na manhã desta sexta-feira (31/11), houve apresentação junto ao prefeito Ademar Ferreira da nova secretária, bem como uma pequena solenidade de despedida do competente Fabrício Tavares que surpreendeu a todos pela sua competência e inúmeros serviços prestados em apenas um anos a frente da pasta. Fabrício agradeceu ao prefeito Ademar Ferreira pela confiança a ele atribuída , falou das dificuldades enfrentadas e da satisfação em ter contribuído com este governo que tanto se preocupa com a saúde de sua população. Em seu discurso a nova secretária afirmou que pretende vir para somar e contribuir com o bom trabalho já desenvolvido não só pelo ex secretário Fabrício mais por toda equipe da secretaria. Reafirmou o comprometimento em dar continuidade aos projetos já existentes e a implantação de novos, sempre na busca pelo melhor execução dos trabalhos.

Para o prefeito Ademar Ferreira, o desafio da nova secretária recairá muito pelo aumento das melhorias em alguns setores, muito embora já venha desenvolvendo um bom trabalho, Reconhece que sempre haverá demandas para serem atendidas e reclamações por parte da população que prontamente será atendida. “Não podermos desacreditar no sistema do qual fazemos parte, estamos sempre dispostos à atender a população da melhor maneira possível e acredito na profissional Roberta Fernandes pois conheço seu histórico de bons trabalhos desenvolvidos em Caraúbas e em outras cidades”, lembrou.

Currículo

Roberta Fernandes da Silva é natural de Fortaleza/CE, mora em Caraúbas a 25 anos, é Assistente Social formada pela UERN em 1996. Durante 8 anos trabalhou na II URSAP como diretora, foi diretora administrativa da maternidade Eliza Simões por 15 anos, secretária de saúde de Caraúbas de abril de 1999 a dezembro do mesmo ano. Em 2003 foi secretária de saúde da cidade de Grossos/RN, diretora do hospital e assistente social em Olho Dágua do Borges e desde 2011 trabalha no CAPS de Caraúbas, deixando agora o cargo para assumir novamente a secretaria de saúde.

Assistente Social formada pela UERN, Roberta Fernandes tem especialização em humanização e saúde, gestão e educação e saúde pública, gestão e educação e saúde no trabalho, humanização e saúde pública, auditoria em saúde pública, especialização em regulação e saúde, especialização em amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário