logo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

[política] Funcionários públicos acusam prefeito de Apodi de perseguição política

Após as eleições estaduais a administração municipal de Apodi começa a passar por mudanças. Alguns funcionários públicos iniciaram as reclamações sobre atos de perseguição política. Entre eles está o vigilante e radialista Wilson Oliveira.

Wilson, que faz um programa de rádio todos os dias a partir do meio dia até as 13:00 horas e a tarde das 17:00 às 18:00 diz que, ao longo dos 6 anos em que presta serviço na prefeitura como servidor, sempre trabalhou a noite e agora esta sendo conduzido para o dia, o que prejudicará o feito das suas campanhas solidárias.

Ele alega que isso aconteceu logo após o período eleitoral e bem depois da denúncia que ele fez ao Ministério Público Federal sobre a forma de tratamento do lixão de Apodi. Wilson disse ainda ao blog que o procedimento tomado pelo prefeito irá prejudicar o andamento das suas campanhas solidárias realizadas nos lugares em que a Secretaria de Assistência Social não está chegando, como nos cuidados da senhora Margarete do Sítio Carrilho, zona rural, a qual está grávida de tri-gêmeos e ganhará bebê no próximo mês. Sobre este caso ele contou que irá manter a ajuda a Margarete até um ano em que os bebês estiverem nascidos, como prometerá, mas com as mudanças poderá haver prejuízos.

Além desta campanha, o radialista também trabalha com outras, como a campanha do leite e a da sexta básica, onde toda a semana ele recebe as doações de moto-táxis e de pessoas com maiores condições e distribui aos pobres.

Durante o depoimento o radialista ainda indagou, "estou me sentindo perseguido e eu não sei qual é esse medo da administração em tentar me parar". E concluiu, "Já tentaram me calar e não conseguiram agora tão querendo me parar."

Ele diz que, com essa atitude, o prefeito está descumprindo o princípio da impessoalidade, pois, segundo ele, apenas algumas pessoas estão passando por mudanças e não todos.

Outro servidor que também foi mencionado por ele com perseguição política foi o senhor Francisco, mais conhecido como Chico Saruê. Em outras secretarias também casos semelhantes veio a ocorrer.

Os servidores que estão se sentindo prejudicados relataram que irão entrar com uma ação no Tribunal Regional de Trabalho para tentar buscar os direitos aos quais lhe forem favoráveis.

Ainda tentamos contato com o Secretário de Urbanismo, o senhor Reginaldo Ponciano, para mais esclarecimento sobre o caso, mas não obtivemos êxito.

31 comentários:

  1. Isto é um absurdo...isso é perseguição
    Ai meu Deus...cadê a tal Democracia? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é enquanto os outros trabalham o WO fica nas esquinas falando dos outros/ direitos iguais trabalha wo pra ver que as coisa são com trabalho o não com palavras vans.

      Excluir
  2. Um absurdo!! Esse prefeito de "novo" não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que pode colocar o bichinho pra trabalhar isso é um absurdo. kkkkkkkk

      Excluir
  3. Se fosse perseguição ele ja teria mudado o horario dele a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo WO, Funcionário que se acha perseguido é funcionário que ñ tem costume de trabalhar. Passa gestão e entra gestão e continua o mesmo. A partir do momento que é exigido a cumprir com seu horário acha logo que é perseguição. se manca amigo chegou a hora de trabalhar, basta de ir só ao banco receber dinheiro no final do mês e talvez ainda reclame. se ñ for verdade mostre onde esta dando seu expediente.Demorou prefeito e exija trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Nunca houve uma perseguicao tao imunda como esta!! Pior gestao de todos os tempos!!!! 2016 vem ai seu Flaviano....e olhe olhe se nem professor vc sera mais! Jamais votarei nem em vc e em nenhum candidato seu! #foraflavianoezemaria

    ResponderExcluir
  6. O problema anônimo é que o WO e todos os vigilantes trabalham a noite, já durante o dia quem faz essa função são os porteiros, em relação a trabalhar o meu prefeito paralelo Wilson Oliveira já fez mais que Flaviano nesses dois anos de prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Bacural e pra se fuder mesmo afinal quando ele estavam no poder os deles fechava em casa e os bicudos se deslocava parar os postos de serviços mais longe eu acho a pouco se eu fosse o prefeito colocava ele pra trabalhar no local mais longe não só ele mais todos que não ajudam em nada o prefeito e ainda tenta prejudicar tem professores ai que ele ta alisando muito e fica só falando e colocando dificuldade na hora se trabalha essa ai eu mandava pro corrego pra comer pieira e trazia os que mim ajudaram pra cidade afina num adianta ele querer ser bonzinho não pois quem e bom ainda sim o povo fala então trabalhe que VC ganha pra isso..

    ResponderExcluir
  8. verdade wo é o cara da vez da politica.

    ResponderExcluir
  9. esse Reginaldo é pior que Klinger

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada esse Wilson Oliveira e o Jair Gomes, só postam asneiras. Agora WO é o pai da pobreza...kkkk só quer aparecer. quem quer realmente trabalhar e fazer um trabalho social não inventa esses absurdos, trabalha com seriedade. O prefeito está sendo o melhor prefeito de Apodi, com várias obras...e dessa vez beneficiando as comunidades mais distantes da cidade com postos p atendimento médico. O povo de Apodi só gosta de quem n presta, de quem deixa as praças inacabadas, obras paradas e de quem não trabalha seriamente. A creche parada...muito bem Flaviano, bote esses preguiçosos p trabalhar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Bacural e pra se fuder mesmo afinal quando ele estavam no poder os deles fechava em casa e os bicudos se deslocava parar os postos de serviços mais longe eu acho a pouco se eu fosse o prefeito colocava ele pra trabalhar no local mais longe não só ele mais todos que não ajudam em nada o prefeito e ainda tenta prejudicar tem professores ai que ele ta alisando muito e fica só falando e colocando dificuldade na hora se trabalha essa ai eu mandava pro corrego pra comer pieira e trazia os que mim ajudaram pra cidade afina num adianta ele querer ser bonzinho não pois quem e bom ainda sim o povo fala então trabalhe que VC ganha pra isso..

    ResponderExcluir
  12. Bote esse cara pra trabalha

    ResponderExcluir
  13. FLAVIANO TA PENSANDO QUE FAZENDO ISSO WILSON OLIVEIRA VAI PARAR?ELE VAI SER O NOSSO FUTURO PREFEITO EM 2016.

    ResponderExcluir
  14. esse cara já trabalha e mais que muitos Flavianos,valeu Wilson.

    ResponderExcluir
  15. fala sério Flaviano voce teme concorrer com Wilson em 2016?

    ResponderExcluir
  16. omi nem os fiscais dos vigias trabalham,daí a besteira de perseguir o WO.,kkkkk.

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO WILSON É O PAI DA POBREZA E ISSO INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  18. um simples vigilante trabalha mais que um que se diz prefeito.

    ResponderExcluir
  19. um Wilson incomoda muita gente e um Wilson sendo Oliveira incomoda muito mais, valeu lindão,kkk

    ResponderExcluir
  20. bote esse cara pra trabalhar sendo o nosso prefeito em 2016.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. MUITO BEM IZAQUE WO É O PAI DA POBREZA.

    ResponderExcluir
  23. EM 2016 WO VOCE NÃO TERÁ ADVERSÁRIO SERÁ CANDIDATO UNICO TODOS APOIARAM A SUA CANDIDATURA A PREFEITO.

    ResponderExcluir
  24. aqui nessa cidade so se fala em politica.

    ResponderExcluir
  25. DEUS te ilumine WO e não pare de fazer para o povo dessa cidade esquecida.

    ResponderExcluir