logo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

[política] Universitários e servidores públicos do município de Felipe Guerra acusam prefeito de perseguição política

A cidade de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar, vive momentos de tensão. Mal terminou as eleições de 2014 e já começaram a disputa pelo pleito político para 2016.

Durante esta semana o blog tem recebido diversas mensagens anônimas de que o prefeito Haroldo Ferreira, estaria negando-se a fornecer o transporte público universitário aos que votaram contra os seus candidatos nestas eleições estaduais.

Em contato com o blog o vereador Jânio Barra disse que o prefeito estava colocando gasolina em carros particulares de pessoas que votaram em Henrique Alves (PMDB), para poder ir a faculdade. Outras pessoas afirmaram que o problema estava acontecendo pelo fato dos ônibus terem quebrado.

Nas redes sociais o jovem Diego Bezerra exclamou: "Por isso que levaram peia nas urnas, só pensam em fazer o mal, perseguir... Agora reflitam comigo, quem está errado o povo ou o sistema do governo?"

Ainda segundo o vereador Jânio, ele estaria indo a sede da promotoria da comarca, em Apodi, para fazer uma denúncia, juntamente com 6 garis, por estarem sendo cometidos por abuso de poder e perseguição política. Ele também reclama de atraso salarial de 2 meses e disse que o assunto seria abordado em seu pronunciamento na câmara municipal de Felipe Guerra hoje a tarde.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação para saber mais sobre o caso, mas não obtivemos resposta.

O transporte universitário de Felipe Guerra é financiado pela prefeitura municipal e leva estudantes as cidades de Mossoró e Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário