logo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

[política] Prefeito Flaviano surpreende e vira o jogo para Robinson em Apodi

Eleito em 2012 com uma maioria histórica Flaviano Monteiro (PCdoB) iniciou o seu mandato de forma conturbada e desagradando grande parte da população da cidade de Apodi. Hoje, com quase dois anos de mandato o quadro político do prefeito começa a mudar iniciando pela virada na maioria que conseguiu obter para o candidato Robinson Faria (PSD).

No primeiro turno, os 1074 votos de maioria dados a Henrique Alves (PMDB) serviram de alerta ao prefeito que trabalhou e virou o jogo para 302 votos em favor de Robinson.

Desta forma, o prefeito de Apodi sai extremamente forte elegendo, nesta campanha, quase todos os seus candidatos.

Primeiro elegeu, de forma histórica, o deputado federal Fabio Faria, um feito de 6.500 votos; Deu uma votação histórica pra Getulio Rego em Apodi, alcançando quase 4.000 votos; Fez de Nilson Viana um dos deputados estaduais mais bem votados na cidade, mesmo sem ganhar no Estado; Ajudou a eleger Fátima Bezerra com votação também histórica; Dilma recebeu cerca de 80% dos votos do município e Robinson foi eleito em Apodi.

A partir de agora o prefeito terá total autonomia para indicar os representantes dos cargos públicos do Estado: DIRED, Central do Cidadão, Hospital e outros para 2015. O que proporcionará acoplar pessoas aliadas nos demais cargos.

Por outro lado a oposição do Apodi, dependendo dos próximos passos do prefeito, poderá se declarar morta. A união dos ex-prefeitos Gorete e Pinheiro, foi provada, mais uma vez, que não deu certo.

Nas redes sociais, dos vereadores que compõem a oposição, o único vereador que se declarou com notoriedade foi Laete Oliveira do (PMN), desejando os parabéns a Flaviano e dizendo que seguirá na oposição firme. Os demais nem se pronunciaram.

Nas redes sociais o prefeito agradeceu os votos de Apodi.

7 comentários:

  1. SE EM APODI EXISTISSE VEREADOR ELE NEM PREFEITO ERA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais do que provado que a população fica contente por uma pequena ação do governante, com a inauguração da UBS de Santa Rosa a moral do prefeito Flaviano já cresceu, as urnas provaram isso

    ResponderExcluir
  3. Votei em Robson por falta de opção e não por este pessimo prefeito

    ResponderExcluir
  4. Apodi agora vai pra o fundo do poço, termos a prefeiura e orgãos do Estado comandado por caciques de Flaviano, vamos ter que ir morar na CUBA

    ResponderExcluir
  5. Amigo aproveite a viagem para Cuba e leve Lobão, Ronaldo travestis, Alexandre do avião do forro e entre outros

    ResponderExcluir
  6. Porque essa turma queria Aécio como presidente, com ele era mais facil liberar as drogas

    ResponderExcluir
  7. Votei Robson porque jamis votarei em Henrique, da mesma forma que votei em Flaviano e jamais votarei novamente

    ResponderExcluir